Pesquisa sobre Buzz Marketing
A WOMMA (www.womma.org) está disponibilizando uma pesquisa sobre Buzz marketing feita em conjunto com a Millwardbrown/Kellerfay/Voodoovox num evento sobre o tema em Junho 2006. Clique no título do post para ver a pesquisa completa em pdf.
Alguns highlights:
- 76% dos americanos não acreditam no que as empresas dizem sobre si;
- Os mesmos 76% dos americanos conversam sobre pelo menos 1 marca durante o dia(média de 10 marcas);
- 71% do Buzz marketing ocorre face-a-face;
- Os setores mais comentados são:
Comida e alimentos
Automotivo
Assuntos públicos
Compras e varejo
Media e diversão
Pena não termos ainda nenhuma pesquisa por aqui com esta profundidade. Alguém se disponibiliza?
Alguns highlights:
- 76% dos americanos não acreditam no que as empresas dizem sobre si;
- Os mesmos 76% dos americanos conversam sobre pelo menos 1 marca durante o dia(média de 10 marcas);
- 71% do Buzz marketing ocorre face-a-face;
- Os setores mais comentados são:
Comida e alimentos
Automotivo
Assuntos públicos
Compras e varejo
Media e diversão
Pena não termos ainda nenhuma pesquisa por aqui com esta profundidade. Alguém se disponibiliza?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home