segunda-feira, agosto 07, 2006

Saltimbanco - Cirque du Soleil

Variando um pouco para não ficarmos falando somente de política, o que é este Buzz em torno do Cirque du Soleil em São Paulo?
Antes mesmo do circo chegar em São Paulo todos os ingressos já estavam vendidos, e olha que não são nada baratos. Além disto virou assunto em todos os cafés nas empresas da metrópole. Hoje, escutando o jornal da jovem pan, descobri um dos motivos de tanto sucesso.
Do lucro de quase 1MM de dólares que o circo obteve no ano de 2005, cerca de 70% foi direcionado para pesquisa e desenvolvimento de novos espetáculos, isto mesmo, 70%. Já imaginou a sua empresa investir isto em P&D? Com tanta inovação, eles conseguiram elevar o padrão do circo, não utilizando animais, mudando o foco de crianças para adultos e muito requinte no figurino, iluminação, uma explosão visual que poucos assistem mas muitos comentam!
Pena que eu também não consegui ingresso, mas já estou feliz com os DVDs. Agora preciso investir também no meu desenvolvimento, será que consegigo 70% do meu tempo?