WOMMA - Quem está tentando organizar tudo isto?
O principal modelo de aplicação do buzz marketing utilizado atualmente baseia-se na idéia de encontrar alvos programados para o produto/serviço que se quer criar o buzz. O objetivo do buzz marketing é gerar rápida notoriedade dentro de um segmento sem gastar enormes quantias de dinheiro em publicidade em massa.
Em Fevereiro de 2005 surgiu em Chicago, EUA a primeira associação de marketing boca-a-boca, a WOMMA – Word of Mouth Marketing Association (www.womma.org). Ela surgiu com a intenção de profissionalizar o marketing de boca-a-boca, estabelecer padrões e definições, melhores práticas e garantir os padrões éticos na formação dos profissionais de marketing boca-a-boca. São estas práticas que tornam os seus membros unidos. Acreditamos que consumidores felizes são os defensores mais poderosos de nossas marcas.
Uma das primeiras tarefas da WOMMA foi organizar de forma clara o marketing boca-a-boca, inclusive os seus diversos tipos.
Em Fevereiro de 2005 surgiu em Chicago, EUA a primeira associação de marketing boca-a-boca, a WOMMA – Word of Mouth Marketing Association (www.womma.org). Ela surgiu com a intenção de profissionalizar o marketing de boca-a-boca, estabelecer padrões e definições, melhores práticas e garantir os padrões éticos na formação dos profissionais de marketing boca-a-boca. São estas práticas que tornam os seus membros unidos. Acreditamos que consumidores felizes são os defensores mais poderosos de nossas marcas.
Uma das primeiras tarefas da WOMMA foi organizar de forma clara o marketing boca-a-boca, inclusive os seus diversos tipos.
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